E-mail Marketing e o Relacionamento

E-mail Marketing e o Relacionamento

Estratégia de Comunicação

E-mail Marketing é uma das estratégia de comunicação que tem muito mais valor do que o próprio site ou blog. Fazendo um bom trabalho de marketing com carinho e dedicação, tende a conseguir muito mais engajamentos e conversões.

Por isso, a grande importância em usar todos os recursos de um E-mail Marketing de qualidade. Afinal, com essa poderosíssima ferramenta você garante ótimos resultados.

 

Ferramenta Indispensável

A falta de interação com seu cliente é um erro gravíssimo, que não pode acontecer em hipótese alguma. Há tempos atrás, para construirmos uma lista, precisávamos comprar pacotes de e-mail’s, porém estes e-mail’s não eram saudáveis. O E-mail Marketing veio para resolver esse problema.

Esta poderosa ferramenta, é um dos mais importantes itens para gerar tráfego e conversões. O empreendedor digital que não possui esta ferramenta, é carente em relacionamento com seu público, e principalmente em conversões (vendas).

 

A era Spam passou

Quando surgiu o e-mail marketing, ele era considerado spam, mas atualmente é considerada uma ferramenta poderosa para se comunicar com os clientes, oferecendo serviços e produtos, enviar campanhas direcionadas somente aos interessados pelo assunto.

Ao contrário que se imaginava, o e-mail marketing não só continuou, como fortaleceu de maneira automática o relacionamento com os futuros clientes.

 

30% de e-mails no mundo

Considerando que, em um futuro bem próximo, 1/3 da população mundial terá e-mail, e o e-mail marketing como canal de comunicação direta, converterá muita mais que qualquer outro sistema publicitário com um custo bastante reduzido.

 

Uma União Perfeita

Ela em conjunto com a Landing Page (página de captura de e-mail’s), geram uma enorme lista de e-mail’s sadios. Os visitantes que deixam seus e-mails, são os interessados em seus produtos ou serviços, e com a grande possibilidade de conversões (Vendas).

Houve comentários que esta ferramenta desapareceria com o surgimento das redes sociais, mas na verdade esse surgimento, fortaleceu ainda mais o e-mail marketing.

 

Recursos do E-mail Marketing

O E-mail Marketing tem como função principal, disparar campanhas de e-mail’s programados, se relacionar com seus clientes gerando tráfego para seu site, blog e mídias sociais se convertendo muito mais em vendas.

Por ele, você programa campanhas como promoções, lançamentos, ofertas, newsletters (boletins informativos), avisos úteis, etc… E o que é mais importante, você envia e-mails autorizados, ou seja, são pessoas que forneceram seus e-mails aguardando novidades do seu blog ou site.

 

Algumas Formas De Criar E-mail’s

  • Usar títulos chamativos
  • Não usar textos longos
  • Use a linguagem do seu público

Na dúvida, se cadastre em algum site que fale sobre o assunto (nicho) que você promove, acesse o e-mail recebido e verifique como eles usam.

Parece bobagem, mas em Marketing Digital não se pode escrever bobagens, pois os e-mail’s devem ser criados com muita atenção.

Se não quer abrir mão da qualidade em seus negócios, tendo a certeza que seus e-mails serão realmente entregues, recomendo fortemente por usar e confiar a Aweber, ela oferece todos os recursos que necessitamos. Clique no link acima e veja você mesmo.

Se preferir uma ferramenta gratuita por um mês, acesse os links abaixo https://www.nitronews.com.br/ ,

http://uolhost.uol.com.br/lp/emkt/mes-gratis.html?gclid=EAIaIQobChMI4Piyse-01wIVEIGRCh1vwAVmEAAYASAAEgKzmPD_BwE&psid=1&cmpid=PaidSearch_Camp_broad_email_marketing_test#rmcl ,

http://lp.getresponse.com/marketing-por-e-mail_v1?serv=adwords&cc=br&lang=br&camp=Americas_Brazil_PT_Email_Marketing&kw=email_marketing_gratuito&type=e&gclid=EAIaIQobChMI4Piyse-01wIVEIGRCh1vwAVmEAAYAiAAEgLbJfD_BwE

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notificar a